Viva a Três Pontos!

15/09/2015

Há um ano, nascia um novo projeto, fruto da vontade, do profissionalismo e da experiência de três consultoras linguísticas: a Cátia, a Rita e a Tânia. Há um ano, nascia a Três Pontos. Das palavras e pelas palavras. E que ano maravilhoso foi este que passou... Cheio de trabalho, conquistas, aprendizagens, crescimento.

 

 Vimo-nos a braços com uma lista de clientes que nos enche de orgulho e responsabilidade, aceitámos novos desafios, criámos parcerias, criámos produtos, participámos no maior certame turístico do País, acrescentámos conhecimento à nossa experiência, oferecemos à nossa comunidade de seguidores webinares formativos, desenhámos formações, apresentámos o nosso projeto aos mais notáveis empresários do País, crescemos. E fizemos crescer.

 

Criámos, revimos e traduzimos textos dos mais variados temas, das mais diversas naturezas, dos mais diversos formatos e meios a pedido de empresas das mais diversas áreas: turismo, construção, networking empresarial, consultoria, medicina, extração mineira, editorial, tecnologias de informação, vinícola, representação internacional, fundações públicas, exploração agrícola, jurídica.

 

Não só de três forças motrizes vive a Três Pontos. Durante este ano, multiplicámos em muitos pontos a nossa força. Sabemos que temos ao nosso lado excelentes profissionais com quem podemos sempre contar e a quem estamos muito agradecidas por nos ajudarem a dar resposta aos mais exigentes desafios.

 

O melhor de tudo? O facto de ainda agora estarmos a começar. Espera-nos todo um caminho de exceção pela frente. O plano de negócio da Três Pontos para o último trimestre de 2015 e 2016 está pronto a arrancar. Acabámos, aliás, de lançar um novo serviço e, com ele, novos produtos. Pode conhecê-los aqui.

 

 

Temos, em suma, muito trabalho e mais conquistas pela frente. Continuaremos aqui deste lado, prontas para traçar um plano de ação à sua medida.

 

 

Até já.

 

 

Cátia Albuquerque

Rita Magalhães

Tânia Veríssimo

Please reload

 
Destaques

Comunicar nas redes sociais com palavras de marca

18/05/2015

1/4
Please reload

Publicações recentes

19/04/2016

09/12/2015

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por etiquetas