Este é o momento

13/09/2014

 

[foto retirada da Internet]

 

 

Um dia, em conversa, apercebemo-nos de que poderíamos fazer nascer, da nossa experiência, dos nossos conhecimentos e, principalmente, da nossa garra e do nosso profissionalismo, uma marca. E o passo tinha de ser tomado rapidamente, já que a oportunidade, essa, estava à nossa frente. Em mente, uma ideia comum: fazermos o que melhor sabemos fazer, há já muitos anos. O quê? Ajudar as empresas a:

 

  • criarem textos claros, coerentes e sem erros;

  • comunicarem em várias línguas;

  • melhorarem os métodos e as técnicas de escrita.

 

Ao longo deste verão, estivemos a preparar o plano para, hoje, darmos início à ação. Procurámos o melhor curso sobre como fazer planos de negócio e fizémo-lo, inteirámo-nos do que precisávamos para construir um projeto com cabeça, tronco e membros; espalhámos a palavra das nossas intenções. Antes, conhecemos a Filipa Freitas Simões e a Lance Collective e rapidamente percebemos que seria uma peça fundamental na construção da nossa marca. Não nos enganámos. E assim nasceu a Três Pontos. O que distinguirá esta marca de outras? Fiquem para ver.

 

Please reload

 
Destaques

Comunicar nas redes sociais com palavras de marca

18/05/2015

1/4
Please reload

Publicações recentes

19/04/2016

09/12/2015

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por etiquetas