O mundo aqui tão perto


mapa_mundo_TP-cópia.png

Comunicar, comunicar, comunicar. Este é bem capaz de ser um dos verbos mais conjugados nas empresas. Mas é um verbo que não vive sozinho. É preciso comunicar bem, é preciso comunicar em várias línguas, é preciso comunicar para públicos diferentes. A presença global das empresas levanta-lhes muitos desafios no que toca à comunicação: não basta “estar virado para o mundo”, é preciso “estar no mundo”.

A Três Pontos também quer estar no mundo: enquanto empresa e enquanto parceira das empresas. Neste primeiro mês de atividade, temos vindo a desenvolver a estratégia e as peças de comunicação necessárias para chegar a cada vez mais pessoas: lançámos a versão inglesa do nosso site, apresentámo-nos na língua oficial das empresas com quem trabalhamos, criámos uma newsletter e um espaço dedicado no nosso site para que possa saber todas as novidades em primeira mão. E fizemos mais ainda: criámos uma página para destacar um dos serviços mais importantes: o apoio à internacionalização. Veja aqui a nossa página, subscreva aqui a nossa newsletter.

Obrigada por nos deixar comunicar consigo. Quanto a si, se precisar de comunicar, conte connosco para ajudá-lo. Estamos aqui.

#comunicação #internacionalização #trêspontos #tradução #consultoria

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo